segunda-feira, 9 de março de 2009

Inicio da 3ª grande guerra...

Caros amigos e especialmente amigas, começa aqui uma cruzada pelo mundo dos blogues. A ideia surgiu à 10 minutos quando estávamos com fome, o nome quando acabamos de comer e foi feito quando estamos quase quase a ir dormir. Qual o tema do blog? É a pergunta que deve estar neste momento na tua cabeça, pois é, nem eu nem o Nuno fazemos ideia. Eu só sei que se nos seguires terás não um, mas milhares de pequenos risos, quatro ou cinco gargalhadas e nada de lágrimas. Prometemos que haverá post´s quase todos os dias, isto porque pelos bons alunos universitários que somos, temos tempo para tudo menos para ler diapositivos e para escrever apontamentos, que ao certo não nos irá servir de nada quando começarmos a trabalhar nas melhores empresas do país e quem sabe de África. Isto era uma tentativa de piada que não tem piada mas que ao mesmo tempo demonstra bem a moca de sono com que me apresento.

Por isso hasta luego

Os meus mais sinceros cumprimentos

Lourenço

FOMOS BONS RAPAZES

1 comentário:

  1. "...mas milhares de pequenos risos, quatro ou cinco gargalhadas e nada de lágrimas."

    a parte ali das lágrimas não era para mim, não??

    bem... eu realmente estou farta de me rir... ah se estou!

    :)

    ResponderEliminar