

O Reino da Escócia foi um Estado independente até 1 de maio de 1707, quando os Atos de União formalizaram uma união política com o Reino da Inglaterra, de modo a criar o Reino Unido da Grã-Bretanha. A Escócia continua a ter Estado e jurisdição separados para fins de direito internacional. O Parlamento escocês, actualmente, é autônomo em relação à coroa britânica.
Na Escócia falam-se três línguas: o inglês da Escócia, o Scots (que por vezes não é considerado como um idioma separado) e o gaélico escocês. A cidade de Edimburgo recebe, no Verão, aquele que é considerado o mais importante festival de teatro do Reino Unido.



Pontos a Visitar: (pois é podia estar aqui a noite toda mas ficam apenas alguns)
Edinburgo, Stirling e Glasgow: Castelo de Stirling, onde Maria Estuardo foi coroada a rainha da escócia. O Centro monumental de Edinburgh (Edimburgo) foi declarado Patrimônio da humanidade pela Unesco. antigos vulcões, histórias de Jekyll & Hyde, colunas coríntias. Cidade dos príncipes: Durham. Jedburgh com sua bela abadia. Castelo de Edimburgo e o famoso Yate Real Britannia, ancorado no porto de Leith. Atrações como o Farol, a Coleção Burrell e a galeria de Arte Moderna. único “caminho de uísque maltado” no mundo e experimente um trago ou dois em Speyside ou visite Islay para um malte defumado como o Laphroaig ou Lagavulin. 300 uísques são destilados na Escócia. A Escócia possui mais de 540 campos de golfe, a escolher entre os famosos são os campos de golfe para campeonatos como o St Andrews, Royal Troon, Carnoustie, Muirfield, Turnberry and Gleneagles.
Agora é convosco!!!Marcamos a viagem ou não?
FOMOS BONS RAPAZES
Sem comentários:
Enviar um comentário