quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

iPad



Para já é excusado falar muito do iPad a níveis técnicos ou de valer a pena ou não, pois acho que uma opinião realmente formada só depois de ver aquele software a funcionar, pelos vídeos não me pareceu ter multitask o que é muito mau, mas esperemos para o lançamento, pois agora já há boatos a mais.
O que posso aqui afirmar é que a Apple neste momento é a empresa, que na minha opinião, tem o melhor marketing a nível Mundial, ora vejamos as proporções atingidas no lançamento do iPad, todos os canais de informação estavam a twittar sobre a keynote, em todos os telejornais houve uma reportagem do iPad, os rumores criados neste último ano foram autêntico marketing gratuito para Steve Jobs, toda a gente esperava este lançamento, mas porquê? Pelos boatos, pelos rumores, pelo mistério e curiosidade, pois não vi ninguém que dissesse: "Estou à espera porque preciso", porque até hoje ninguém precisa de uma "tablet" que não faz chamadas, não tem camâra para video conferências, e pelo que me pareceu não deve abrir mais de uma aplicação ao mesmo tempo, mas enfim, aquele produto conseguiu ser noticia de destaque em todo o Mundo. E mesmo quem já pensa em comprar não sabe bem o porquê.
Eu sinceramente gostei do iPad, era capaz de comprar um, é bonito, parece bastante funcional e deve alterar um pouco o nosso dia-a-dia, pois a transportabilidade é brutal. Eu comprava como computador secundário, se já tivesse um iPhone e se tivesse dinheiro.


Para quem não sabe do que estou a falar aqui fica o vídeo oficial:

Agora quem estiver interessado em saber algo sobre o iPhone há rumores que na versão 3.2 já vão estar disponíveis chamadas VoiP através do 3G.


Sem comentários:

Enviar um comentário