terça-feira, 26 de janeiro de 2010

David Fonseca, mais uma vez!

Meus amigos desde já deixo aqui um conselho: Quem tiver oportunidade de ver um concerto de David Fonseca na tourné nos teatros que não perca, se gostar minimamente do estilo de música claro. Pois eu lá fui no sábado passado, ao mais belo teatro do Pais, Theatro Circo, pois está claro e posso dizer que o concerto me agradou bastante, eu como vi concertos da tourné Dreams on Colours achava a fasquia já elevada, mas acho esta ainda melhor, ou foi pela surpresa que me provocou...bem não sei, aceito opiniões. Os covers e arranjos voltam a estar lá, o palco continua muito bom, agora com imagens projectadas de maneira completamente diferente, em vez de um telefone há uma cabine telefónica...vá tentem ir ao concerto e já sabem do que falo. Dá-me a ligeira impressão que é do melhor que se faz em Portugal por portugueses, não é que veja muitos concertos, vejo alguns e realmente a produção de David Fonseca está um bocado à frente do que se vai fazendo por cá. Se estou enganado corrijam-me, posso me estar a esquecer de alguém! O único defeito, foi que já vi públicos mais calorosos, mas na minha zona que nem estava mal de todo, até estava o pessoal bem animado...

2 comentários:

  1. Pah até q nao estava mto mal o publico, e normal neste tpo de concertos nao haver tanta euforia como em concertos em q o pessoal esta em pe!
    Mas msm assim foi kk coisa de especial, subscrevo inteiramente o q ele aki diz... pah tb ia com uma espectativa assim um bocainho elevada, ao contrario dele nao vi a antiga tourne ao vivo mas vi em dvd, e foi isso q me levou a ir ver este... dinheiro bem gasto e so o q tnho a dizer!!!

    xD

    ResponderEliminar
  2. Parecia que estavam todos no cinema... lol

    ResponderEliminar